segunda-feira, agosto 20, 2007

Missão Galão


Confesso. Foram metros e metros e metros... de felicidade! Cheiinha de flores e corações. Fui, na semana passada, fazer a primeira investida no incrível bairro da 25 de Março (já aqui anteriormente referido, e seguramente futuramente repetido...), com um objectivo: galões. Saí de lá engalonada. Com a cabeça repleta de imagens de galões nos meus próximos trabalhos... A variedade de oferta deixou-me com a cabeça a andar à roda!... Foram horas seguidas a entrar em tudo o que era "Armarinho" (expressão aqui usada para designar todas as lojas que vendem artigos de retrosaria, drogaria, papelaria...), e explorar tudo o que era prateleira, armários e gavetas, a remexer, a "fussar", e ficar com as mãos cheias de pó, de tanto procurar até naquilo que parecia ter um ar mais abandonado... como eu gosto.

A missão galão também acabou por virar missão botão, ao dar de caras com um expositor sem fim à vista de botões vintage, irresistíveis... Felicidades redondinhas, como mostra a foto...

25 de Março, sempre!!! e eu, lá voltarei para a Missão Tecidos...

9 comentários:

Carla M. disse...

Ai ... (suspiro)...
Como eu adoro estas missões!!!

;-)

isabel disse...

Aiii! E ninguém me leva???

Mané disse...

Aiiiii... (eu também)!como é que vamos viver com tanta inveja? eu também queria mexer e remexer nessas coisas maravilhosas!

Adriana Porto disse...

Olá, Papoila!
Você descobriu o paraíso das artesãs brasileiras... Sempre que posso vou até lá, ou faço encomendas à minha mãe, que mora bem perto.
Se algum dia quiseres sair em missão "sementes e madeiras", venha conhecer o Amapá, minha nova morada, às margens do maior rio do mundo :-)
Seus trabalhos são lindos. De encantar os olhos!
Quero um dia conhecer a feira de Braga também!
um abraço!

Carla Dias disse...

Olá, parabéns pela tua criatividade.

Marta Mourão disse...

Onde? Onde??

Lúcia Aguiar disse...

Estou muito feliz em saber que existem pessoas que assim como eu gostam de fitas, botões, rendinhas,galões etc. A rua 25 de Março é nosso paraíso !

Burro Quando Foge disse...

Parabéns pelos fabulosos trabalhos, e pelo blog tão bonito!

Eu também ando nessa luta dos galões, para forrar as nossas agendas (do www.burroquandofoge.blogspot.com)!
e para os laçarotes para fechar os cadernos... enfim gostamos de fitinhas!
õ facto de morar numa vila, chamada vouzela... a mais bonita! faz com que tenhamos algumas dificuldades em encontrar essas ruas maravilha.... então fica no porto essa rua, mas mais para a baixa, perto da sta catarina?
agradecia a ajuda gps!
Obrigada Papoila menina!

Bazar Barroco disse...

Não, esta rua não é no Porto, é em São Paulo! :) Bons trabalhos!!