segunda-feira, janeiro 19, 2009

trabalho e trabalhos

Algumas mudanças cá por casa, com a remodelação da casa-de-banho social (feita por mim, naturalmente!), têm-me ocupado os últimos dias. O projecto de renovação passa por pintar as paredes de azulejo, decorar com tecidos e flores o mega-espelho que ocupa quase uma parede inteira, e forrar uma estante de madeira num patchwork a combinar. Esta casa-de-banho sempre foi demasiado clássica, diria mesmo séria, para o meu gosto, e depois de ter repetidamente ignorado este projecto durante os últimos meses (já com as tintas cá em casa e tudo...), eis que lancei mãos à obra e em breve espero poder mostrar-vos o resultado!

Mas enfim, como o trabalho na loja continua, é sempre tempo de novidades. Desta feita, retomei um conceito antigo de pregadeiras, com umas pitadas de inovação: aos círculos é um colecção que promete surpresas!!! Para já, satisfez-me a necessidade de pôr muita cor nestes dias acinzentados e de adoçar as nossas realidades.

E claro, as belle époque continuam a florescer, sempre com novas cores e formatos, acarinhadas pelos botões especiais que continuam a vir parar às minhas mãos. Estas são as mais recentes, estão na Rosa Malva.

4 comentários:

Anónimo disse...

As pregadeiras estão tãoooo lindas!
Desde as coloridas às "belle époque", kero-as todinhas.......
Huuuuuuuum, vou fazer pim pam pum!
Bjinhos. Continua a deliciar-nos com as tuas belissimas arte work!
Bjocas.
Sara Lamers

Bijoyce,Lda. disse...

Lindasssssssssss....
Bjus!!!

disse...

Olá!
É a primeira vez que comento no teu blog, isto porque adorei tudo o que vi e gostava da tua ajuda, pois ontem comprei uma moldura à qual gostava de dar um toque pessoal , queria forrar com tecido, e gostava de saber onde posso encontrar lindos tecidos como os que tu usas e que tipo de cola devo utilizar.
Podes me ajudar?
Beijinhos

Bijuteiras disse...

saldos nas Bijuteiras;
:-)
visita-nos..
jinhos